quarta-feira, 3 de março de 2010

Bolo ou Fora ? eis a questão :)


Hoje eu estava comentando com a minha amiga Bruna
o que é melhor:
levar um fora ou levar um bolo?
OIAIEOIWOIEOWIOEIWOIEOWIOIEOWIO

Não sei o porque, mas acho que levar um fora
talvez seja melhor do que um bolo,

porque quando você leva um fora, você percebe

logo de cara que o cara não esta afim,
mas quando você leva um bolo o_o arg.

é PÉSSIMO.
Além dos seus amigos te zuarem o dobro

do que quando você leva um fora,
você fica com cara de taxo esperando a pessoa e ela
simplismente esquece que tinha combinado com você

e ainda vem dizer no msn pra vc depois que esqueçeu. HAHA
A VIDA É BEEEEM ESTRANHA :S mas tem partes engraçadas. hihi
eu me acho mais estranha ainda por estar comentando isso aqui,

mas enfim, isso só faz as pessoas abrirem o olho ;)
peixos peixos, até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário