terça-feira, 2 de março de 2010

@LarissaBetina ♥


aaaaa, minha gatita *-*
minha melhor amiga, tudo de mais importante em mim
alguém que eu nunca vou querer longe de mim,
parece que qaunto mais você se afasta
ao mesmo tempo você esta mais perto.
E tudo começouno dia do meu aniversário né,
pura conhecidencia, e até hoje pareçe que
tudo que eu mais quero é sair e zua com você,
dar risada com você, contar meus segredos,
porque só em você eu confio,só você me faz esqueçer
todos os problemas do meu dia-a-dia :(
Quantas coisas a gente ja viveu juntas né?
choros, abraços, risada, fotos, gravações G_G, fugas, ressacas *-*. hihi
EU TE AMO TAAAAANTO.
Você é a irmã que eu precisava :/ não quem eu tenho em casa --'
aaaaa, se um dia a gente se separar mais a gente vai fugir juntas. hihi
IAEIWUEIUWIEUIWUEIWUEIUWI.
aaaa, como eu te adoro amiga :) e saiba que nenhuma emo moderninha
vai mudar isso, NEVER. Você vai sempre ocupar 90% do meu ♥
ILY <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário